Doutor em Gestão de Negócios e Mestre em Engenharia de Informação e Inovações Tecnológicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós-graduação em Engenharia Econômica, Marketing e Propaganda, com especialização em Estatística Aplicada e Desenvolvimento Executivo em Marketing pelo Baldwin Wallace College (Ohio-EUA). Economista formado pela Faculdade Católica de Administração e Economia – FAE.

Professor de Pós-Graduação da FGV MANAGEMENT e FGV ONLINE, das disciplinas Marketing e Pesquisa de Mercado. Diretor da ABIPEME – Associação Brasileira de Institutos de Pesquisa de Mercado. Filiado a Neuromarketing Science & Business Association (NMSBA).

Conselheiro do SBPM – Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado. Ex-Diretor da Câmara Setorial de Pesquisa do SESCAP/PR. Eleito em 2008 e 2014 empresário do ano no segmento Pesquisa de Mercado.Conselheiro do SBPM – Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado. Ex-Diretor da Câmara Setorial de Pesquisa do SESCAP/PR. Eleito em 2008 e 2014 empresário do ano no segmento Pesquisa de Mercado.

Diretor Executivo do Datacenso Intelligence.

Leave Comment

Seu e-mail não será publicado. Requerido os campos marcados *

clear formSubmit