SISTEMAS DE QUALIDADE

Auditorias

Uma das melhores formas de medir o nível de eficácia do sistema de qualidade é a reavaliação constante, por meio da realização da auditoria interna.

A execução das auditorias tem por objetivo identificar potenciais cenários não conformes e oportunidades de melhorias e garantir a adequação às normas aplicáveis, requisitos específicos de clientes e organismos certificadores.

Oferecemos também serviços de implementação de planos de ação decorrentes da auditoria para eliminar riscos e não conformidades, propondo soluções, com o objetivo de agregar valor ao sistema de gestão e alinhamento de processos.

Como diferencial realizamos programas de auditorias para a gestão de fornecedores dos nossos clientes.

Gestão de Sistemas Integrados

Gerenciamos o seu processo de Sistema de Qualidade ou SGI !

A crescente necessidade por redução de custos, condiciona as empresas a terceirizarem os seus processos para atingirem seus objetivos estratégicos.

A Strategics conta com profissionais altamente qualificados para assumir a gestão de sistemas de qualidade, mantendo o foco nas prioridades e expectativas do cliente.

Utilizamos o PDCA como ferramenta para planejamento, execução, avaliação de resultados e acompanhamento de melhorias do sistema de gestão.

O resultado deste trabalho é o Reconhecimento e Credibilidade do sistema de gestão do cliente por meio da organização e padronização dos processos, gerenciamento por indicadores (KPI’s), voltados ao atingimento de metas desafiadoras de eficiência.

Consultoria

Nós realizamos projetos de consultoria de sistemas de gestão, para atender as necessidades customizadas de nossos clientes.

Os nossos projetos são conduzidos em parceria com a equipe de nossos clientes. Utilizamos a metodologia “Aprender fazendo”, no qual treinamos os nossos clientes para a frente de seus processos definindo metodologias, documentações e processos de gerenciamento.

O resultado deste projeto é a garantia da obtenção das certificações, nos prazos contratados.

De forma presencial realizamos projetos de certificação e/ ou manutenção das normas descritas abaixo:

Benefícios

  • Lealdade com os clientes
  • Padronização dos processos
  • Vantagem competitiva através da melhoria das capacidades organizacionais.

Benefícios

  • Lealdade com os clientes
  • Padronização dos processos
  • Vantagem competitiva através da melhoria das capacidades organizacionais.

Benefícios

  • Vantagem competitiva
  • Reconhecimento da marca da empresa
  • Organização e alinhamento das atividades

Benefícios

  • Demonstra a garantia de seus controles internos e que os requisitos de governança corporativa e de continuidade do negócio estão sendo atendidos.
  • Vantagem competitiva por cumprir requisitos contratuais e demonstrar para seus clientes que a segurança da informação é levada como de suma importância pela sua organização.

Benefícios

  • Redução potencial no número de acidentes
  • Redução potencial nos tempos de parada e custos associados
  • Demonstração de conformidade legal e regulatória

Benefícios

  • Reputação da marca
  • Licença para comercializar
  • Redução do desperdício e evita defeitos

Benefícios

  • Melhoria do relacionamento organizacional através da preocupação com o trabalhador
  • Aumento do envolvimento dos trabalhadores
  • Maior segurança para a empresa e para os acionistas